05/09/2014

Maratona Brasuca - Eu irei participar!

Oi, oi, oi gente!

Sim, mais uma maratona. Esse mês de setembro, é mês de férias. Quero ler o máximo que puder, pois sei que quando voltar as aulas vai ser uma puxação só. Em agosto mal li, quero recompensar esse mês. Como na outra maratona, 4 Semanas de Puro Romance, eu coloquei 3 livros nacionais decidi participar desse e ler mais alguns livros brasileiros que estão na minha estante e ainda não foram lidos. 

Essa maratona é iniciativa dos blogs Por Essas Páginas, Desarranjo Cerebral, Livros de Fantasia, Os Romances de Dona Caroline, Dragonmount Books e Sobre Mim e Meu Mundo. E consiste em ler um livro físico nacional e um e-book, podendo ser um conto. A Maratona acontece do dia 07 de setembro até o dia 12 do mesmo mês. 

Pra saber mais e como participar, acessem alguns desses blogs. Vi pela primeiras vez no blog do Por Essas Páginas, veja o post de lá aqui falando sobre a maratona.

Já escolhi o livro físico que irei ler nessa maratona e o conto, na verdade escolhi dois contos nacionais. São eles: 






O conto A Noiva, do Vitor Emmanuell, que está disponível lá no site da Amazon - veja aqui - e está de graça, corre lá pra comprar! Gente, amei a capa desse e-book. 






O outro conto escolhido foi A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis da Josy Stoque, que também está de graça na amazon, veja.





E pra finalizar, a escolha do livro físico, que por sinal tem uma capa lindíssima. A Princesa Adormecida da Paula Pimenta. Queria muito ler algo dela, havia comprado o livro, mas não tinha tido chance. E agora na #MaratonaBrasuca irei conseguir lê-lo! 




Espero que tenham gostado das minhas escolhas, logo menos volto aqui pra falar sobre como anda a maratona ou volto pra fazer um post final falando sobre como a maratona foi, se consegui ler todos esses que estipulei.
Kamilla Evely

Beijos 


0 comentários