TOP 4: Livros nacionais escrito por mulheres
Oi gente, como vai? O top de hoje é livros nacionais escrito por mulheres. É o meu top 4, mas a escolha do tema foi porque dia 29 é comemorado o dia nacional do livro, sabiam? e no dia 30 dia do ginecologista e este médico cuida de quem? nós, mulheres. Juntei os dois e deu esse tema super legal e que vocês nunca viram por aí! rs Ironias a parte, vamos ao top?
4. Mulheres que não sabem chorar
Esse livro conta a história de duas mulheres que sofreram muito nessa vida sendo, na maior parte do tempo, o que a sociedade achava conveniente que elas fossem. Mas a sociedade sabe o que, quem nós somos? Vale a pena se moldar pra viver para que os outros acham? Vocês encontram as repostas no livro, leiam!
Livro escrito pela Lilian Farias.
3. A Torre Acima do Véu
Quando peguei esse livro pra ler não esperava tanto. Se você gosta de distopia, não liga se não tiver muito romance (olha que eu gosto, mas nesse nem senti muita falta), ação e suspense: esse livro é pra você. Super indico!
Livro escrito pela Roberta Spindler.
2. Azar o seu!
Este livro conta a história da Bia, que sempre teve a queda por um tal de Guga. Mas quando ela está em pleno tiroteio encontra outro cara (que é o Guga, mas como faz tempo que ela não o vê, não reconhece). Então imaginem as cenas cômicas e até os draminhas que surgem. É um livro leve e gostoso! Super indico.
Livro escrito por Carol Sabar.
Livro escrito por Carol Sabar.
1. Perdida
Acho que vocês estão cansados de ver Perdida por aqui, nas tags e tops, mas gente amo esse livro. Conta a história de Sofia que do séc. XXI vai para o XIX e tem que se virar por lá... há algumas cosias desagradáveis (usar vestidos longos, anáguas, fazer número 1 e 2 em uma casinha e limpar com alface), mas há o lado bom, vulgo Ian. Vale super a pena!
Livro escrito por Carina Rissi.
Livro escrito por Carina Rissi.
~
Já leram algum desses livros? Tem interesse? Me contem! E me digam também quais são o top 4 livros nacionais escrito por mulheres favoritos de vocês! :)
Beijos
Oi, Kamila. Gostei muito das suas escolhas. Eu quero muito comprar Azar o seu, mas achei que falasse sobre outra coisa! Eu amo a Carina e já li uns cinco livros dela, todos perfeitos <3
ResponderExcluirBeijo, Leitora Encantada
Mas super indico! Leia, que vale a pena <3
ExcluirOs livros da Carina é só amor!
Beijos
Também amo Perdida adoro os livros da autora. O livro A Torre Acima do Véu esta na minha lista de compras esta sendo bem elogiado e pela premissa parece ser bem interessante. Os outros dois eu não conhecia, mas Azar o Seu parece ser bem divertido.
ResponderExcluirSão livros bem bacanas, vale a pena conferir!
ExcluirBeijos
Adoreei o Top!! Desses eu já li o livro da Lilan e o Perdida, da Carina. Amo muito os dois! Tenho uma vontade enorme de ler Azar o Seu! Espero ter a oportunidade logo :D
ResponderExcluirBeijoos!!
Azar o seu! é bem bacana Gaby! Leia :D
ExcluirBeijos
Kamilla!
ResponderExcluirFoi ótima a ideia de juntar os dois dias comemorativos e nos presentear com livros fabulosos.
Confesso que não li nenhum ainda, mas já anotei.
“Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!
Se tiver oportunidade, leia!
ExcluirBeijos
Oi, Kamilla!!
ResponderExcluirAdorei essa post!! Mas você acredita que ainda não li nenhuma dessas autora??!! Pois é não li não!! Mas Gostei muito das suas escolhas. Os livros da Carina Rissi estão na minha lista de compras!!
Beijoss
Compre logo, que você vai gostar!
ExcluirBeijos
Oi, Kamilla!
ResponderExcluirNão, não li nenhum desses mas desejo muito A Torre Acima do Véu e algum da Carina também! ^^
Leia os da Carina, são ótimos <3
ExcluirBeijos
Ai, migs...EU li perdida...E sinceramente odiei. Quer dizer, a ideia é boa e em geral eu gostei das tramas e das personagens, mas Sofia em especial é insuportável. Sério memso. Me irrita como ela se faz de sonsa e se recusa a se inserir no contexto historico que ela foi parar e se recusa a, por exemplo, não usar micro saia ou parar de falar girias. É ridiculo e ficou muito forçado.
ResponderExcluirParticularmente eu amo a obra e super entendo a Sofia. E eu que não iria mudar o meu jeito de falar ou de me vestir, porque naquela época as mulheres tinham que ser daquele jeito. Porque era conveniente para a "sociedade". Tem que se ver que ela foi parar lá contra sua vontade! kkk
ExcluirAbçs