TOP 4 CAPAS: A Rebelde do Deserto
Oi apreciadores, tudo bem? Hoje é dia de top 4 capas! Eu estava olhando as capas gringas de alguns livros e fiquei apaixonada pelas capas do livro A Rebelde do Deserto. E claro que eu tinha que compartilhar com vocês.
O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.
A Rebelde do Deserto de Alwyn Hamilton foi publicada aqui no Brasil pela Editora Seguinte em 2016, possui 283 páginas. A obra tem uma média de 4,4 de 1.633 avaliações no Skoob. Eu acho essa capa linda!
CAPAS GRINGAS
ITÁLIA: Eu gosto dessa capa, as cores são lindas! E a modelo realmente lembra a personagem, mas no contexto geral não acho essa capa a mais bonita.POLÔNIA: Acho essa capa linda, mais bonita do que a nacional. A modelo no fundo é uma mulher (na nacional parece um homem) e o fundo ficou mais bonito.
ALEMANHA: Essa capa poderia ser mais bonita, por exemplo a modelo. Mas a história se passa no deserto e a poeira tem um grande ponto importante. Curti o nome da protagonista em destaque (Amani).
ESPANHA: Essa foi a capa que menos gostei! É bem feia, parece aqueles livros de colorir.
~~~
Minha capa favorita é a da Polônia, mas eu devo admitir que gosto muito da Itália também.
E aí, qual é a sua capa favorita?
~~~
A capa que ganhou em primeiro lugar foi a da Croácia com 54,5%, em segundo lugar ficou a da Noruega e em terceiro a de Portugal. Gostaram do resultado?
Beijão
Beijão
A exceção da Espanha eu curti todas as capas mas votei na da Alemanha, achei essa impactante e curti ;)
ResponderExcluirSem dúvidas é bem impactante!
ExcluirBeijos
Oi, Kamilla!
ResponderExcluirEssa da Itália parece poster de filme de ação e explosão hahhahaha
Gostei da capa da Polônia. Pra ela foi meu voto.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante
Participe do sorteio de aniversário do Pausa Para Pitacos
É verdade, Lu! hahaha E é um bom pôster rs
ExcluirBeijos
Achei a da Itália muito sombria, e da Alemanha meio estranha, mesmo que o deserto faça parte da história.
ResponderExcluirGostei da Espanha, mas realmente lembra capa de livro de colorir.
A Nacional é lindíssima, e da Polônia é bem semelhante. Mas como você ressaltou ao detalhe que na nacional parece um homem, e da Polônia fica mais claro que é uma mulher. Fico com a da Polônia. Lindíssima.
Beijos
Todas as capas tem a ver com a história de alguma maneira. rs Mas a da Polônia me ganhou também.
ExcluirBeijos
Oi Kamilla! Tudo bem?
ResponderExcluirNão gosto muito de modelos nas capas, mas o da Itália está linda demais!!!
Grande abraço!
www.cafeidilico.com
Está linda sim!
ExcluirBeijos
Kamilla!
ResponderExcluirAchei que a capa da Polônia ficou bem próxima a nossa nacional.
Acreito que pelo enredo, as capas poderiam ser mais bem desenvolvidas, não é?
“Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
Rudy, acho que as capas tem muito a ver com a trama! ;)
ExcluirBeijos
Oi Kamilla,
ResponderExcluirAcho a capa de A Rebelde do deserto umas das mais lindas do gênero publicado aqui no Brasil e analisando as capas gringas é interessante ver que houve duas interpretações. Uma voltada para a arte mais literal da história, onde a capa trás a protagonista e outra voltada para algo mais artístico (que é a forma que foi usada na capa nacional). Já vou dizer que nossa capa é a mais linda, mas ao dizer isso vou ter que assumir que a da Polônia é tão bela quanto (considerando que são muito parecidas). Mas as demais estão muito interessantes também.
Oi Gi!
ExcluirTodas são bem bacanas mesmo, mas como a da Polônia remete a uma personagem mulher ela acaba ficando melhor em comparação a nacional, mas só esse detalhe mesmo né?! hahaha
Beijos
Olá Kamilla!
ResponderExcluirQue capas maravilhosas! Eu não li esse livro mas já ouvi fala bastante dele e tem uma premissa ótima. As capas são lindas de cada pais, a capa de Itália está mas para poster de jogos ou de filme, e a da Polônia e quase igual a nossa, só mudar o detalhe dos desenhos do deserto, mas a que mais gostei foi da Espanha, não sei porque mas é linda e simples, os detalhes são maravilhosos!
O livro é bem legal sim, Lily! Os detalhes são bonitos, mas faltou cor pra mim haha
ExcluirBeijos
Ouvi dizer que é livro mitológico. Amo mitologia. A capa da Polônia é a mais bonita...acho q por parecer tanto com a Nacional, que é muito bonita tbm. Pensei o mesmo q vc... o da Espanha parece livro para colorir....lembrei logo dos livrinhos da serie A Seleção 😂😂😂😂
ResponderExcluirA Espanha ganha sempre no quesito "capa esquisita e completamente sem noção.
Quero muito ler esse livro e acho a nossa capa linda, as cores e tudo mais combinou bem. Achei a da Itália e Polônia muito bonitas também, a da Espanha ficou bem como você disse não tem como não concordar rs.
ResponderExcluirOlá amiga!
ResponderExcluirO segundo POETIZANDO E ENCANTANDO já está no blog esperando você. Seja bem vinda.
Estendo o convite aos seus seguidores que desejarem conhecer meu blog, seguir e participar da brincadeira.
Tenha um abençoado Domingo.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.
Oiee Kamilla! As capas desse livro são mesmo maravilhosas, e sou apaixonada pela nacional. Mas confesso que a da Polônia está ainda mais bonita, e foi nela que votei <3 O fato de ser uma mulher no cavalo fez toda a diferença, e o fundo também. Amei. Ainda não li esse livro, mas tenho curiosidade :D
ResponderExcluirBeijos!!
http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/
O livro é super bacana, Gaby! Acho que tu iria gostar ;)
ExcluirBeijos
Dentre essas capas, continuo gostando mais da nacional, a da Itália é bonitinha, mas acho que ficou parecendo livro de algum jogo, como os de Assassin's Creed e a da Polônia, que é bem parecida com a nacional, não gostei muito por causa desse brilho no meio dela, não sei bem o porque, só sei que não gostei muito.
ResponderExcluirBeijos!
É verdade, a da Itália parece pôster! haha
ExcluirBeijos
Gostei muito da da Espanha mas definitivamente a polonesa é a mais linda!
ResponderExcluirEsse livro é de fantasia? É uma série? bjss
http://www.cafeidilico.com
Oi Eduarda. É uma trilogia, e sim é uma fantasia.
ExcluirAbraços
Olá! Tudo bem?
ResponderExcluirconfesso que gostei da capa nacional, mas também a capa da Alemanha foi o que eu achei mais bonita. Bom, vai por gosto né?
Beijos.
Quase todas as capas ficaram sensacionais, a da espanha ficou sem graça.
ResponderExcluirMas fiquei entre itália e alemanha, mas acho que escolheria alemanha realmente haha
beijos