TOP 4 CAPAS: A Mulher Na Cabine 10
Oi leitores, tudo bem?
~~~
Gostaram do top 4 capas de hoje? Eu adorei conhecer esse livro e algumas capas gringas dele!
Beijos
No último top 4 capas pedi que vocês sugerissem algum livro para o top 4 capas, a queria Maria nos indicou A Mulher Na Cabine 10. Particularmente não conhecia a obra, mas após ler a sinopse fiquei bem curiosa... esse livro parece ser ótimo! Ah, deixem suas sugestões de livros para o próximo top 4 capas ein? :)
No livro, uma jornalista de turismo tenta se recuperar de um trauma quando é convidada para cobrir a viagem inaugural de um luxuoso navio. Mas, o que parecia a oportunidade perfeita para se esquecer dos recentes acontecimentos acaba se tornando um pesadelo quando, numa noite durante o cruzeiro, ela vê um corpo sendo jogado ao mar da cabine vizinha à sua. E o pior: os registros do navio mostram que ninguém se hospedara ao seu lado e que a lista de passageiros está completa. Abalada emocionalmente e desacreditada por todos, Lo Blacklock precisa encarar a possibilidade de que talvez tenha cometido um terrível engano. Ou encontrar qualquer prova de que foi testemunha de um crime e de que há um assassino entre as cabines e salões luxuosos e os passageiros indiferentes do Aurora Boreal.
A Mulher Na Cabine 10 da autora Ruth Ware foi publicado no Brasil em 2017 pela Editora Rocco e possui 320 páginas.
CAPAS GRINGAS
DINAMARCA: Eu gosto dessa capa, porque realmente remete ao navio e as cabines. O que mata é esse número dez desse tamanho.
IRÃ: Eu não gostei muito dessa capa não, a mulher ao fundo é bonita, mas não acho que remete o que a história está propondo.
PORTUGAL: Eu gosto dessa capa, mas não pra livro. Acho que ela me remete a um pôster de um filme, pra esse nicho acho que super caberia, mas pra livro não chama muito a atenção.
RÚSSIA: Não sei o que o capista pensou na hora de reproduzir essa capa, não acho que chame tanto a atenção do leitor. Não curti.
~~~
Entre as capas gringas sem dúvidas a minha capa favorita foi a da Dinamarca.
Vocês gostaram de qual capa gringa?
Gostaram do top 4 capas de hoje? Eu adorei conhecer esse livro e algumas capas gringas dele!
Beijos
Puxa, também não conhecia este livro,mas parece ser um bom suspense!
ResponderExcluirVotei na minha capa preferida(Irã)rs
Beijo
Oi, Kamilla.
ResponderExcluirA capa original vence 'de lavada'. Mas, gostei bastante da capa do Irã, pois está dentro do contexto da história, que por sinal, é boa.
A da Rússia é horrível. Que capa feia! Kk
An-nyong-se-ha-yo!
ResponderExcluirApesar da de Portugal realmente parecer pôster de filme, ainda considero ela como a minha preferida.
Oi Kamilla.
ResponderExcluirNão gostei das capas gringas. Gostei mais da capa nacional mesmo.
Uma pergunta: tem algum lugar que dá para ver qual foi a capa mais votada? Sempre fico curiosa para saber o resultado rs
Beijos
Oi Pam!
ExcluirAssim que outro top 4 capas sai, eu coloco o resultado na mesma postagem! :) Pode conferir as postagens antigas, que já está lá os resultados! ^^
Beijos
Oi Kamilla,
ResponderExcluirTambém não conhecia o livro, mas te digo que a premissa de A Mulher Na Cabine 10 tem tudo que adoro em um thriller. As capas internacionais não chamam muita atenção, pois ou não valorizam a proposta do livro ou não tem nada a ver com a história (e poderiam ser capas de qualquer outro livro). Mas eu gostei da capa da Rússia, sei que está simples, mas gosto de capas assim. Mais uma vez digo que a capa nacional foi muito melhor trabalhada.
De todas eu ainda prefiro a capa nacional. Mas para escolher entre as capas gringas, escolheria a da Dinamarca, mas realmente exageraram no número 10. Dessa forma eu acabo ficando com a de Portugal, por mais que ela se encaixe mesmo em cartazes de filmes.
ResponderExcluirTambém não li esse livro.
ResponderExcluirNão gostei das capas estrangeiras, mas a brasileira mais uma vez me conquistou.
A fonte da capa da Dinamarca está muito grande e a sensação é de ter muita informação.
Não gostei da moça na capa do Irã.
Camarote me lembra carnaval haha mas a de Portugal é a melhorzinha.
E a da Rússia não chama atenção mesmo.
Sugestão: As vantagens de ser invisível
Beijos
Acho a Nacional linda, as outras gostei de duas a da Dinamarca e do Irã, entre as duas fiquei com a da Dinamarca embora também acho que exageraram no número. Portugal e Rússia deixam a desejar. Eu que sugeri esse livro para o top capa e gostei que apareceu por aqui, também não li ainda, mas quero muito parece ser muito bom. Gostaria de ver as capas do livro A Garota Perfeita da Mary Kubika não lembro se teve, ganhei esse livro em um sorteio,mas ainda não li.
ResponderExcluirOi Kamilla,
ResponderExcluirTambém não conhecia esse livro, mas com essa sinopse é impossível não ficar interessada em ler. Adoro thriller e essa trama em autor mar parece ser bem eletrizante.
A capa que mais gostei foi a da Dinamarca, mas ficaria melhor se esse número não fosse tão grande assim.
A capa do Irã está mais para uma história de astronauta kkk
Gostaria de ver as capas de Mar da Tranquilidade, um dos meus livros favoritos da vida.
Beijos
Oi, Kamilla!
ResponderExcluirNão li o livro, mas eu prefiro muito mais a nacional.
Beijos
Balaio de Babados
A sinopse é bem interessante hein? Não leio muito o gênero, mas sempre que acho algo que chama bastante minha atenção, acabo arriscando na leitura. Votei na capa de Irã, gostei de como foi retratada. Mas a minha favorita foi a nacional :)
ResponderExcluirBeijos
Kamilla!
ResponderExcluirConfesso que não conhecia o livro e achei as cpas bem fraquinhas, mas ainda assim, votei.
Maravilhoso final de semana!
“Gosto de ouvir. Aprendi muita coisa por ouvir cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca ouve. “(Ernest Hemingway)
cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa!
ResponderExcluirGostei bastante da capa nacional, mas achei a do Irã bem feita também.
beijinhos
She is a Bookaholic
Olá, tramas que se passam em navio sempre têm um ritmo frenético, logo já despertei interesse. Confesso que achei a capa nacional bem sem graça, ao passo que a dinamarquesa consegue se combinar com a sinopse para deixar o leitor curioso quanto a história. Beijos.
ResponderExcluirUau adorei esse livro, um suspense de deixar qualquer um curioso ate eu que não gosto muito desse gênero kkkk. A capa do irã foi minha preferida, achei a que mais se encaixou com o que o livro retrata mas a nacional também não fica pra traz
ResponderExcluirOlá, Kamilla!
ResponderExcluirEstou louca para ler esse livro, a capa brasileira esta linda e maravilhosa. Não perde para as capas gringas, gostei da capa do Irã e Russia.
Beijos
Oi, Kamilla!!
ResponderExcluirGostei muito da capa do Brasil e das gringas só a da Dinamarca e Portugal!!
Bjos