14/06/2020

Até Breve...

Olá apreciadores! Como estão?

     O título já meio que deve deixar claro o motivo dessa postagem, né? Eu resolvi dar um tempo no blog. Faz um tempo que venho percebendo que já não estou dando tanto de mim no Lendo e Apreciando, por inúmeros motivos... alguns que nem tenho mais controle, como demandas na faculdade, procura por emprego, etc.

     Apesar do blog ser um hobby, porque amo compartilhar resenhas com vocês, fazer tops 4 e trocar figurinhas aqui, ele também me dá MUITO trabalho. Postagens semanais, pagar domínio e fazer sorteios, tudo isso demanda tempo e dinheiro (que no momento não tenho, rs). Já venho pensando em dar um tempo já faz alguns meses, mas sempre posterguei e empurrei com a barriga porque eu amo o blog e amo partilhar as coisas com vocês... Só que como posso continuar se já não venho dando o melhor de mim por aqui? Não é justo com quem acompanha o blog, com quem gosta do LeA e nem comigo, né?! Porque quero promover o melhor conteúdo que posso, mas isso não vem acontecendo já algum tempo. Nem as leituras estão fluindo mais.

     É por isso, com maior dor no peito venho dar um até breve... espero voltar e continuar dando o meu melhor pra vocês, mas por enquanto o blog irá ficar desatualizado. Estarei nas ouras redes sociais, como instagram e twitter (que também mal posto, mas sempre estou por lá). O e-mail do blog também continuará ativo, assim como a aba contato aqui do blog, pra quem quiser se comunicar comigo.

    Só queria agradecer imensamente a todos que contribuíram com o Lendo e Apreciando, através dos comentários (maravilhosos), sugestões e até puxadas de orelhas. Meu muito obrigada... estou bem triste com isso, mas vida que tem de seguir, né? Espero mais pra frente estar bem o suficiente e animada para voltar a postar no blog como antes.

Ah, é importante ressaltar que o blog já não será mais www.lendoeapreciando.com, ele voltará as origens e será lendoeapreciando.blogpost.com.br. As resenhas e postagens continuarão aqui sempre que quiserem procurar. Tentarei resenhar os livros lidos no instagram e/ou no skoob.

AVISO AOS GANHADORES DOS SORTEIOS
Eu sei que estou devendo o envio de alguns livros, todos eles estão embalados e prontos para serem enviados, mas por conta dessa pandemia e tudo que ela acarretou estou um pouco impossibilitada de ir aos correios. Mas em breve farei os envios e repassarei os códigos certinhos.
~~~
Mais uma vez: obrigada ♥


12 comentários

  1. Own, Kamilla!
    Vou sentir falta de vir aqui e ver resenhas suas, mas tudo na vida temos que para e pensar, analisar e ver o que é melhor pra gente né.
    Espero que nessa nova fase seja incrível e quando volta que volte com tudo..Estarei acompanhado sempre no Instagram!!

    Obrigada por compartilhar suas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily!
      Obrigada por teu comentário e presença aqui no L&A! Espero voltar com tudo também. E pode ficar lá no insta, que ficarei te arretando por lá rs
      Beijos

      Excluir
  2. oi KAMILA
    Eu conheci seu blog há pouco tempo mas já tinha se tornado um lugar gostoso para vir ver as postagens resenhas,
    mas entendo voce ,a vida é feita de escolhas e voce teve que abrir mão de algo que voce gostava ,mas tenho a certeza que voce fez o que precisava ser feito .Penso que não foi facil mas necessaria
    estaremos torcendo por voce
    virei ao blog outras vezes para ver as postagens anteriores
    seja feliz
    beijos e obrigado por tudo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,
      Realmente não tá sendo fácil, mas preciso desse tempo. Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  3. Naaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo!

    Eu amo o seu blog; foi um prazer encontrar esse cantinho e acompanhar nos últimos anos.
    Você fez um trabalho maravilhoso, viu.
    Eu entendo o trabalho que dá, exige muito, né?

    Kamilla, torço para que tudo na sua vida pessoal dê certo e que permaneça trocando com a gente nas redes sociais da vida.

    Quanto ao sorteio, relaxa; envia no seu tempo.

    Beijos e até breve. 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludy, foi um prazer ter a tua presença aqui!
      Muito obrigada por tudo!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu acho que já estava sentindo isso. Sei lá, faz anos que acompanho blogs literários e tantos foram se perdendo com o tempo.
    Não vou dizer que estou aceitando bem..pois eu amo esse lugar, amava responder Tags, ler resenhas, novidades.
    Mas sei que cada um tem seu tempo e manter algo, não podendo manter no momento, não é legal.
    Tem que ser por prazer, muito prazer.
    Que você fique bem, que tudo fique bem e que você volte..em breve.
    Beijo e obrigada por tudo que você fez por cada um de nós nesses anos todos!!!

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      Realmente é bem complicado dar conta de tudo e desanimada como ando, nada flui né? infelizmente. Eu também espero voltar, mas não quero estipular nada.
      Muito obrigada você por seus comentários incríveis, sua presença e a troca. Muito obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  5. Olá! Ahhh, muito triste com a notícia, mas torcendo para que tudo se resolva e os perrengues passem o mais rápido possível. Definitivamente é preciso dar um tempo, pois quando nem a leitura tá fluindo, como dizem por aqui “é que algo de errado não está certo neh”! Mas já que essa parte está meio parada, aproveita para descansar, descobrir um hobby novo (cozinhar talvez), maratonar aquela série esquecida, ou porque não uma nova (tem umas turcas que são incríveis), ahhh e não se esquece daquela respirada funda durante o dia que ajuda por demais. Desejo muita sorte nesse momento e energias positivas!

    ResponderExcluir
  6. Kamilla!
    Imagino o tamanho da sua dor, mas bem entendo que quando não estamos 100% e também quando as condições financeiras não ajudam, não dá para levar um hobby prazeroso adiante...
    Espero que aem algum momento retorne e lembre-se que também estarei por aqui para alguma coisa que precise, ok?
    Sucesso em sua vida!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Que chato...acabei de chegar e conhecer o blog, mas compreendo e espero que tudo resolva o mais rápido possível! Desejo tudo de melhor!
    Abraços!

    Victor Wallace
    https://wallsbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kamilla
    É uma notícia triste, mas por um lado fico feliz que você vai se dedicar no que realmente merece sua atenção no momento. Que é no futuro emprego e na faculdade.
    Muito obrigada pelos posts, resenhas, novidades, os livros que ganhei aqui, seu carinho, atenção, simpatia e amizade.
    Deus abençoe, sucesso! Que você possa voltar logo.
    Beijos

    ResponderExcluir