09/11/2020

Qual é o seu best-seller favorito de ficção?

 Oi gente! A desaparecida, apareceu :p
Saudades de postar aqui, vocês não tem ideia. O processo de entrar na plataforma e escrever uma postagem pra vocês é muito satisfatório e gratificante, mas não vim anunciar o retorno do blog, pelo menos por enquanto.

Vim fazer uma simples pergunta: Qual é o best-seller favorito de ficção de vocês? Passa vários na nossa cabeça, né? Fiquei assim também quando fui convidada pela mybest Brasil a participar de uma postagem no site deles sobre o meu best-seller de ficção favorito com outros criadores de conteúdos literários. O resultado foi um post maravilhoso no site com várias indicações incríveis.

E vocês adivinham qual foi o primeiro livro que veio na minha mente? dica: já ganhou adaptação cinematográfica com Jacob Tremblay e Julia Roberts. Isso mesmo, EXTRAORDINÁRIO.

Sempre panfletei muito esse livro que trás a história do Auggie, um garotinho super esperto, inteligente e que tem de lidar com algumas dificuldades por ter nascido com deformações no rosto, mas ele só quer ser tratado como ele é: um garoto como qualquer outro. Eu chorei, ri e me encantei completamente com esse livro.

Fiz uma resenha curtinha, mas que resume bem o que senti no site da mybest Brasil e como já disse tem a participação de vários outros criadores de conteúdo literário, ou seja, tem recomendações de todos os gêneros, tem clássico, terror, romance e outros. São onze livros que vocês precisam conhecer (eu mesma já anotei aqui os que ainda não li).

Acessem:
Best-Sellers: Veja 11 Livros de Ficção que Você Precisa Conhecerhttps://mybest-brazil.com.br/18975

*Ação patrocinada pela mybest Brasil.


14 comentários

  1. Olá Kamilla,
    Não sei dizer o meu, meus favoritos não são best seller, mas sem dúvidas eu amei sua escolha. Esse livro é realmente incrível.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Extraordinário é uma das minhas histórias favoritas, o auggie é muito carismático.
    Já vou conferir o artigo, adoro pegar novas indicações, sempre conheço livros novos.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Auggie é um amor de criança! Vai no artigo sim, tem indicações para todos os gostos :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Kamilla! Adoro Extraordinário e todas as histórias mais curtinhas criadas pela autora! Dos best sellers que mais gosto acho que fico com Harry Potter mesmo! rsrs
    Gostei do post, vou conferir as indicações da mybest Brasil!
    Bjos
    Lucy
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy!
      A R.J. Palacio sabe nos fisgar né? Amo também as três histórias de alguns personagens de extraordinário. Harry Potter é muito amor, amo muito também... uma pena a autora, apenas. kkk
      Beijos

      Excluir
  4. oiii!!

    Eu AMO esse livro e o filme! Adoro a sensibilidade da história e deus ensinamentos, então eu tbm escolheria ele com toda certeza!

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Meu bestseller favorito que me passa primeiro na cabeça é com certeza Crepúsculo. Eu tenho um carinho especial pela história, não posso negar e me marcou. Adoro Extraordinário também, e tem grandes lições por trás, por isso ótima escolha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Eu amei Crepúsculo quando li, me marcou muito também. Mas extraordinário é meu xodó! haha
      Beijos

      Excluir
  6. Não li esse livro, acredita! Mas devido a tanto que já ouvi falar sobre esse dá pra entender por que ele foi eleito seu preferido. Agora quanto a um best-seller preferido, cada ano tô com um rsrs Não consigo eleger um para ficar no top da lista rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay! É uma olha difícil mesmo, né?! hahaha Mas Extraordinário é muito meu queridinho, vale muito a pena ler!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, Kamilla!

    Para te falar a verdade eu nem vejo quais livros são best sellers, eu tenho alguns autores favoritos como: Bernard Cornwell, Octavia E. Butler, Stephen King, Alexandre Dumas, Lovecraft, Edgar A. Poe..mas nem sei se algum dos livros deles são best sellers. Você acredita que eu nunca li Extraordinário?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir