25/05/2020

Novidades Literárias 258 - Novo livro de C. J. Tudor; Box de Trono de Vidro, e mais...

NOVO LIVRO DO UNIVERSO DE JOGOS VORAZES CHEGA NO BRASIL EM JUNHO
A Catinga dos Pássaros e das Serpentes de Suzanne Collins, mais novo livro no universo do Jogos Vorazes, será publicado pela Editora Rocco. O lançamento está previsto para o dia 19 de Junho.
UMA HISTÓRIA DA SÉRIE JOGOS VORAZES.AMBIÇÃO O ALIMENTARÁ. COMPETIÇÃO O CONDUZIRÁ. MAS O PODER TEM O SEU PREÇO. É a manhã do dia da colheita que iniciará a décima edição dos Jogos Vorazes. Na Capital, o jovem de dezoito anos Coriolanus Snow se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos. A outrora importante casa Snow passa por tempos difíceis e o destino dela depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas estudantes para conseguir mentorar o tributo vencedor. A sorte não está a favor dele. A ele foi dada a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos piores. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer pode significar sucesso ou fracasso, triunfo ou ruína. Na arena, a batalha será mortal. Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a já condenada garota tributo... e deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver custe o que custar.
~~~#~~~
SEQUÊNCIA DE CAIXA DE PÁSSAROS GANHA PREVISÃO DE LANÇAMENTO NO BRASIL
Malorie é a sequência de Caixa de Pássaros de Josh Malerman. A obra será publicada no Brasil pela Editora Intrínseca e tem previsão de lançamento no dia 21 de Julho.
Chega às livrarias a aguardada sequência de Caixa de pássaros, o livro que inspirou Bird Box, filme da Netflix estrelado por Sandra Bullock
Doze anos se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram o rio com vendas no rosto, mas tapar os olhos ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível.
Ainda não há explicação. Nenhuma solução.
Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver... e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS.
Quando eles tomam conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie se permite ter esperança pela primeira vez desde o início do surto. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas, mas que talvez estejam vivas.
Junto dessa informação, porém, ela acaba descobrindo coisas aterrorizantes: em lugares não tão distantes, alguns afirmam ter capturado as criaturas e feito experimentos. Invenções monstruosas e ideias extremamente perigosas. Além disso, circulam rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.
Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: viver de acordo com as regras de sobrevivência que funcionaram tão bem até então, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.
~~~#~~~
BOX DE TRONO DE VIDRO
A série Trono de Vidro de Sarah J. Maas ganhará um box maravilhoso, pela Galera Record. Os livros ganhará um novo projeto gráfico. O box já está em pré-venda, mas a previsão de lançamento é para o dia 18 de Julho.
O Box Trono de Vidro traz, pela primeira vez, a série fenômeno mundial em um exuberante box rígido e livros com novo projeto gráfico.
Trono de Vidro conta a saga de Celaena Sardothien, assassina nascida em uma terra sem magia, onde o rei governa com mão de ferro. Depois de cumprir um ano de trabalho escravo nas minas de sal de Endovier por seus crimes, ela é arrastada diante do príncipe herdeiro.
O príncipe Dorian oferece à Celaena sua liberdade, mas sob uma condição: ela deve ganhar uma competição para se tornar a nova assassina real. Seus oponentes são ladrões, assassinos e guerreiros de todo o império, cada um patrocinado por um membro do conselho do rei. Se ela derrotar seus concorrentes em uma série de eliminações, servirá ao reino por três anos como assassina e depois terá sua liberdade.
A jovem aceita prontamente o desafio e começa as sessões de treinamento com o capitão da guarda, Westfall. Treinar é desafiador e emocionante, mas a vida na corte é um tédio sem fim. No entanto, as coisas ficam mais interessantes quando o príncipe Dorian começa a mostrar sentimentos por ela.
Quando um a um, outros competidores aparecem mortos em circunstâncias obscuras, fica claro que algo bastante maligno mora no castelo de vidro - e está lá para matar. Celaena decide investigar antes que ela se torne a próxima vítima, e essa busca a leva a descobrir um destino muito maior do que ela poderia imaginar.
~~~#~~~
EDITORA INTRÍNSECA PUBLICARÁ NOVO LIVRO DE C. J. TUDOR
A Editora Intrínseca irá publicar o mais novo livro de C. J. Tudor, a obra foi titulada As Outras Pessoas. O lançamento está previsto para 16 de Junho.
Gabe Forman está preso em um engarrafamento, atrasado para o jantar em casa com a família, quando o rosto de sua filha, Izzy, de cinco anos, aparece no vidro traseiro do carro à frente e balbucia “papai”. Três anos depois, Gabe passa seus dias e noites rodando pela estrada em que viu Izzy pela última vez.
Garçonete em um dos muitos postos de gasolina por onde Gabe passa à procura da filha, Katie é solidária ao “homem magro”, apelido que deu a ele. Ela sabe o que é perder alguém. Há nove anos, sua família ficou destruída depois que seu pai foi assassinado.
Fran também vive na estrada com Alice. Mas elas não estão à procura de ninguém; estão fugindo, porque Fran sabe que, se um dia as encontrarem, elas serão mortas.
Todas essas histórias têm algo em comum: pessoas que passaram por acontecimentos terríveis que não conseguem deixar para trás. Elas não vão encontrar a paz no perdão ou no esquecimento. Elas só vão encontrar a paz se fizerem justiça.
Da mesma autora do best-seller O Homem de Giz, um thriller emocionante, cuja narrativa, repleta de ameaça e ação, captura o leitor desde o o início e explora com habilidade a natureza da justiça e a força do luto.
~~~
E aí, gostaram das novidades? :)
Beijos


5 comentários

  1. Aquela segunda que os olhos ficam felizes com essa coluna!!!Que loucura ler o post todinho e querer todos os livros!!!rs
    Nunca dei muita atenção a saga do Trono de Vidro,mas olha esse box??? Tem como não desejar essa beleza em mãos??
    Eu li todos Jogos Vorazes, mas não tenho nenhum dos livros(agora vou precisar)
    E Tudor?? Preciso dos três livros dela urgente.
    E oh, Caixa de Pássaros foi um dos livros que mais gostei(filme também) Agora já vou ficar no aguardo desse segundo livro!!
    Dessa vez, não escapou nenhum que eu não queira..rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      Assim o bolso não aguenta kkk Eu vendi esse ano toda a trilogia, acredita? haha
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Ai ai ai essas continuações de sagas já consagradas sempre me deixam apreensivas, mas não nego que estou ansiosa para conhecer a história do Snow. E eu ainda não li Caixa de pássaros e já teremos continuação, preciso criar coragem o mais rápido possível. Confesso que nunca li Trono de vidro, mas esse Box até me deu uma animada, mas já passou (risos). As outras pessoas parece ter uma história eletrizante, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Kamilla!
    Não sabia que teria continuação do Jogos Vorazes, legal!
    Ansiosa por Malorie, assisti e li Caixa de pássaros e amei.
    Tenho a maior vontade de ler a série Trono de Vidro.
    Arepiei com a sinopse de As outras pessoas.
    Boas novidades.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Eu tô no chão com esse box de Trono de vidro! Muito perfeito. Quero muito, mas vou ficar querendo por muito tempo.
    Ansiosa para esse novo livro da Suzanne Collins.

    Beijos

    ResponderExcluir