01/06/2020

Novidades Literárias #259 - Livro de Tillie Cole em breve no Brasil; Dan Brown e seu primeiro livro infantil e mais...

TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE HADES HANGMEN DE TILLIE COLE SERÁ PUBLICADO EM BREVE NO BRASIL
Alma Sombria é o terceiro livro da série Hades Hangman de Tillie Cole, a obra será publicada no Brasil pela The Gift Box Editora. O lançamento está previsto para o dia 07 de Junho, mas já se encontra em pré-venda no site da editora.
“Pois almas sombrias são como imãs.
Atraídas para colidirem em uma felicidade impossível...”
Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde que nasceu, Maddie sofrera apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moses. Agora, morando com a irmã no isolado complexo dos Hangmen, ela está finalmente livre. Livre da fé sufocante, na qual não acreditava mais. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.
Apenas... Livre...
Aos vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites da sua nova casa; a salvo do mundo exterior, a salvo da dor e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen: o completamente tatuado, Flame.
Flame.
O homem que a observa incessantemente com olhos ardentes e tão escuros quanto a meia-noite. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que mexe com algo profundamente dentro do seu coração dormente.
Mas quando as circunstâncias conspiram para que Flame precise da sua ajuda, Maddie corajosamente arrisca tudo isso pelo homem quebrado que cativou sua frágil alma.
O membro mais infame dos Hangmen é guiado por uma coisa: raiva. Atormentado por demônios assustadores do seu passado, uma raiva que tudo consome, e isolado por um ódio absoluto de ser tocado, seus dias são preenchidos com uma sufocante escuridão, rompida apenas por um único raio de luz: Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar dos seus pensamentos. A mulher por quem ele tem uma necessidade avassaladora de possuir...
... a única pessoa que já foi capaz de tocá-lo.
A missão da vida de Flame é proteger Maddie, mantê-la segura. Até que um acontecimento do seu passado conturbado o manda diretamente para uma espiral de loucura, prendendo-o nos recantos mais profundos da sua mente perturbada.
Os seus irmãos Hangmen temem que ele esteja além da salvação.
Mas Maddie e a sua luz, são a sua única esperança de libertação.
Romance Dark Contemporâneo / New Adult.
Contém situações sexuais, violência, assuntos sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e tópicos maduros. Recomendado para maiores de 18 anos.
~~~#~~~
DAN BROWN LANÇA O SEU PRIMEIRO LIVRO INFANTIL
Sinfonia dos Animais é o primeiro livro infantil escrito pelo Dan Brown, autor de O Código da Vinci. A obra será publicado no Brasil pela Editora Arqueiro e tem previsão de lançamento para o dia 01 de Setembro.
DAN BROWN, AUTOR DE O CÓDIGO DA VINCI, FAZ SUA ESTREIA NO MUNDO DOS LIVROS INFANTIS COM ESTA AVENTURA MUSICAL, DIVERTIDA, ÚNICA E MISTERIOSA!
Inclui músicas compostas por Dan Brown. Uma experiência multissensorial para crianças e adultos ouvirem e lerem juntos.
Você está pronto para uma AVENTURA ANIMAL?
Viaje pelas florestas e ao redor dos mares com o Maestro Ratinho e seus amigos musicais! Você vai conhecer a imensa baleia azul, guepardos supervelozes, besouros minúsculos e cisnes elegantes. Cada um deles tem um segredo especial para lhe ensinar.
Ao longo desta jornada, você vai encontrar as surpresas que o Maestro Ratinho deixou pelo caminho – uma abelhinha que vive se escondendo, letras embaralhadas que formam palavras e até uma mensagem em código para você mesmo decifrar!
~~~#~~~
ELEANOR & PARK SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA SEGUINTE
Eleanor & Park de Rainbow Rowell será publicado pela Editora Seguinte, a obra já havia sido publicado no Brasil pela Editora Novo Século. A nova edição ganhou uma capa nova e tradução e tem previsão de lançamento para o dia 29 de Junho.
Eleanor é nova na cidade. Com roupas inusitadas, cachos ruivos indomáveis e uma família problemática, ela sente que nunca vai conseguir se encaixar.
Park senta sozinho no ônibus da escola. Sempre de camiseta preta, fones de ouvido e a cabeça enfiada num livro, acha que consegue passar despercebido.
Mas não para Eleanor.
Aos poucos, entre fitas cassetes gravadas, pilhas de histórias em quadrinhos e conversas até tarde da noite, Eleanor e Park se apaixonam.
Narrada durante o ano letivo de 1986, essa é a história de dois jovens de dezesseis anos que, mesmo sabendo que o primeiro amor quase nunca é para sempre, têm coragem e esperança suficientes para tentar.
 ~~~
Gostaram das novidades? :) 
Beijos


11 comentários

  1. Eleanor!!ah, eu li esse livro tem um tempo(peguei emprestado)mas pelo que ando vendo, o livro está em alta novamente e claro que vou ficar de namoro com essa nova edição!
    Dan Brown!!! Amo as letras do autor e olha esse livrinho lindo e colorido!!! Primeiro livro infantil e já fiquei curiosa!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      Ainda não li Dan, mas fiquei bem animada com o infantil também!
      Beijos

      Excluir
  2. OI, Kamilla
    Se for um Eleanor e Park com final diferente eu vou ler KKKKKKKKKKK Eu não curti o primeiro livro dessa série da Tillie, por isso nem vou ler.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã,
      também não gostei do final de Eleanor e Park não, queria um outro final! kkk tenho receio de ler Tillie, rs.
      Beijos

      Excluir
  3. Ah, passo longe da Tillie Cole. Trauma do último livro dela onde romantizou relacionamento abusivo. 😐
    Eleanor & Park mora no meu coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludy,
      eu tenho receio de ler ela, por causa disso. Uns falam muito bem, outros nem tanto.
      Gosto de Eleanor e Park, mas não gostei muito do final.
      Beijos

      Excluir
  4. ola
    dessa vez as novidades não chamaram a minha atençao
    ainda bem pois estou com tanta coisa ler e tantos outros estão na lista que tenho que me segurar para não pirar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Kamilla! Eu fiquei muito feliz em saber que a Rainbow agora é uma autora da Seguinte ♥ Amo a Seguinte e acho que super combina com os livros dela, né? E estou feliz ainda mais por causa da publicação de Eleanor & Park, um livro que ano passado eu queria muito ler ♥ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aléxia!
      Eleanor e Park é um livro que gostei muito, mas queria outro final! haha Mas vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Kamilla,
    Ainda não li nenhuma obra de Tillie Cole, mas tenho curiosidade, pois além de suas histórias me chamarem atenção tenho adorado as capas de seus livros. Adoro a escrita de Dan Brown e não imaginava ele escrevendo livros infantis. Talvez porque seus livros sejam tão complexos e repletos de informações e segredos. Mas adorei a ideia e vou querer conferir, com certeza. Já tive interesse em ler os livros da Rainbow Rowell, mas acabei nunca os adquirindo. Eleanor e Park é, provavelmente, a obra da autora que mais me interessa e acho que com uma nova edição e tradução seria uma boa oportunidade de conhece-la.

    ResponderExcluir