08/06/2020

Novidades Literárias #260 - Ed. Valentina publica mais um livro da série "Pra quem tem pressa"; Novo livro da Julia Quinn no Brasil e mais...

J.K. ROWLING DISPONIBILIZA NOVO LIVRO DE FORMA GRATUITA
A autora de Harry Potter, J. K. Rowling, disponibilizou em seu site o seu mais novo livro The Ickabog, que na verdade é antiga, já que a autora escreveu há mais de 10 anos. A obra está disponível em vários idiomas, entre elas o português brasileiros - clique aqui, os capítulos estão sendo disponibilizados diariamente. O livro será publicado no Brasil em forma física pela Editora Rocco em Novembro.
~~~#~~~
'UMA NOIVA REBELDE', QUARTO LIVRO DA SÉRIE OS ROKESBYS, SERÁ PUBLICADO EM JULHO
A Editora Arqueiro divulgou em suas redes sociais que Uma Noiva Rebelde, quarto livro da série Os Rokesbys, da Julia Quinn tem o lançamento previsto para o dia 08 de Julho. A obra contará a história de amor da Georgiana Bridgerton.
Ela tinha duas opções…
Georgiana Bridgerton nunca foi contra a ideia de se casar. Ela só achava que sua opinião seria levada em conta na hora de escolher o noivo. Mas quando sua reputação está por um fio, Georgie precisa decidir: ou aceita ser uma solteirona pelo resto da vida ou se casa com o vigarista que a sequestrou de olho em seu dote.
Mas de repente surge uma terceira opção
Quarto filho de um conde, Nicholas Rokesby está estudando medicina em Edimburgo e não tem o menor interesse em arrumar uma esposa nesse momento. Mas quando descobre que Georgie, sua amiga de infância, corre o risco de ficar arruinada para sempre, ele sabe o que deve fazer.
Depois do escândalo...
Só que os dois sabem que nunca conseguiriam se ver como mais do que bons amigos. Não é?
Ao embarcarem num jogo de conquista nada convencional, repleto de diálogos impagáveis e coadjuvantes carismáticos – entre eles três gatos cheios de personalidade –, Nicholas e Georgie vão descobrir que muitos encantos da vida já estão bem na nossa frente.
~~~#~~~
EDITORA VALENTINA PUBLICA A HISTÓRIA DO SISTEMA SOLAR PARA QUEM TEM PRESSA
A Editora Valentina publicará A História do Sistema Solar Para Quem Tem Pressa do Alberto Delerue. O lançamento está previsto para o dia 10 de Agosto.
Neste livro fascinante, didático e ilustrado sobre a nossa morada no Universo, você descobrirá que o céu que os nossos ancestrais viam há 2 milhões de anos já não é aquele que hoje pesquisamos. O Sistema Solar é um organismo vasto e complexo que há milênios vem sendo ininterrupta e incansavelmente investigado. O século 20 foi testemunha de inúmeras e sofisticadíssimas espaçonaves, enviadas à exploração de meia centena de mundos. E pensar que ainda nos resta muito a ser descoberto neste infindável e enigmático Universo. Como o Sistema Solar foi de fato formado? Será que a vida em nosso planeta surgiu realmente a partir da nuvem de gás que originou o Sol? De onde vêm os cometas? Como se comportará o Sol na sua velhice? Por que Vênus não possui sequer um satélite? Qual será a origem do gelo que está nas entranhas da Lua? Estes são apenas alguns dos inúmeros temas abordados na presente obra, numa espécie de roteiro de uma longa viagem que parece jamais se esgotar. Uma fantástica travessia de 10 bilhões de quilômetros, transcorrida num canto remoto da Via Láctea, a nossa galáxia. Do Sol aos mais distantes corpos conhecidos do nosso sistema, somos convidados a um giro ao redor de uma única estrela – a nossa estrela solitária – e de sua extensa, variada e fascinante família: os planetas e seus satélites, os cometas e os asteroides.
~~~#~~~
EDITORA VERUS LANÇA 'CADÊ MEU HERÓI?' DE VICTORIA VAN TIEM
Um dos lançamentos de Junho da Editora Verus é Cadê Meu Herói de Victoria Van Tiem, a obra foi elogiada pela autora Carina Risis. O lançamento está previsto para o dia 13 de Junho.
O amor deles sobreviveu aos anos 80. Já ela preferia não ter sobrevivido.
Libby London se apaixonou nos anos 80, virou adulta nos anos 90 e agora, no século XXI, está desmoronando. Seu visual está mais para “tragédia vintage” do que “gata retrô”, e sua predileção pelos anos 80 talvez seja a razão para ela estar estagnada na vida e no amor.
Pelo menos é o que pensam seus amigos. Eles organizam uma “intervenção anos 80”, em um esforço para atualizar o estilo e a vida de Libby. Entre sua temida festa de aniversário, a emboscada dos amigos e ser forçada a mudar sua loja, a Pretty in Pink, de lugar, Libby está ficando maluca. Mas como avançar quando o amor da sua vida mantém você no passado?
Cadê meu herói? é um romance dramático, engraçado e agridoce, embalado pela trilha sonora dos anos 80, que prova que o primeiro amor nunca morre de verdade.
~~~
Gostaram dos lançamentos?
Beijos


3 comentários

  1. Aquela coluna especial que a gente fica ansiosa aguardando!!!! Ah que delícia! Já estou de olho nesse lançamento da Júlia. Ow danada de autora que não para né??
    Essa série da Valentina para quem tem pressa também acho espetacular!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  2. ola KAMILA
    Dos lançamentos fiquei interessada para variar no romance da JULIA QUIM
    A capa está linda

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa sinopse de "Cadê meu herói?"! Parece uma leitura apaixonante.
    De olho nessa série da Julia Quinn, amei a capa e o título.

    Beijos

    ResponderExcluir